sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Post da Kelli - As injustiças deste mundo


Caminhando pelas calçadas de Porto Alegre, o que temos de paisagem?

Na maioria das vezes, vemos árvores destruídas, adolescentes nas drogas e na prostituição, pais alcoólatras, crianças trabalhando e revirando lixo para encontrar algo que fosse útil.

Encontramos, muitas vezes, assaltos, mortes, racismo, assassinatos e mentiras.

Mas tudo tem duas caras; então, por outro lado, vemos casais apaixonados, crianças estudando, pais trabalhando. Mas, também, menores de idade com filhos no colo.

Bem, mas fiz esse texto não só para você ler e optar, mas sim para lhe dizer para não entrar nessa, ok?! Também quero lhe dizer que você tem muita sorte de estudar e ter uma família. Pense que lá fora tem alguém que queria estar no seu lugar.

Pense muito, e jamais chore pelas pessoas que não te merecem. Antes de dar uma segunda oportunidade, pense nas lágrimas que você derramou no passado.

Tenha orgulho de si mesmo, tenha sucesso e alegria na sua vida.

Pense no recadinho que te mando, esses são os meus votos a uma pessoa que sei que na vida será alguém e no futuro será feliz.

Beijinho da Kelli (turma 62)
escrito especialmente para o blogue

3 comentários:

Alegrias na tela disse...

Parabéns pelo blog crianças. Escrevam sempre com muito carinho e amor.
Visitem o nosso blog também e deixem os seus recadinhos. Será muito bom recebê-los.
beijinhosssss
PRo Olívia

www.pequenos.poetas.blog.uol.com.br
ou
http://pequenospoetas.blogspot.com/2007/07/blog-post.html

Blog da Cris disse...

Olá, Kelli!

Achei muito interessante o teu texto. Realmente nas ruas de Porto Alegre encontramos tudo aquilo q vc escreveu. Gostei das tuas dicas no fim do texto. Entendi que ao mesmo tempo em que observamos os outros, devemos também observarmo-nos. Poderemos encontrar, talvez, alguns motivos a mais para sermos felizes. Verdade?
Um grande beijo!

Silvia disse...

Oi Kelli, gostei muito do seu texto! Parabéns! Eu acredito que se as pessoas forem mais humanas e respeitarmos uns aos outros teremos uma vida melhor, apesar das dificuldades que acontecem e que muitas vezes não temos a solução em nossas mãos!

Parabéns a todos vcs pelo Blog