sábado, 29 de setembro de 2007

Post da Martina - "Colegas!"

Eu me dou bem com todos da 5º série. Mas é claro que tenho as melhores amigas, que são: Isabela, Julia, Carol, Sabrina, Jéssica, Andréia, Daiz, Barbara, Mainara, etc... Os meus colegas são bem divertidos, mas eu acho que tem muita bagunça na sala. Eu também tenho muitos amigos da manhã, as que eu mais falo são a Gabi e a Lu. Também tenho amigos guris: O Douglas, Jonathas, Jordan, Marcelo, Jardel, Jonatas, Leonardo P., etc...

Martina Mombelli - Turma 52

2 comentários:

Diário da Jéssica disse...

Martinaaaaaaaa eu amei o seu comentario principalmente na parte das melhores amigas!!!!!
rsrsrs
bjx!
Jessica
ty amo minha maninha mais nova!!!!

Carol disse...

Oie,galera eu vi o recadu da Martina e eu adorei e alem de dela ser a minha amiguxa ela fez um recadu legal enfim eu adorei !
bjos
by:Caroline e Isabela